A intenção era me fazer parar de chorar e não levar a Luciana a. Mas, enfim, o luxo duma comentarista dessas.

“O jeito é eu deixar de te ler por um tempo porque OLHA, não é possível isso. São outros, devem ser outros, espero que sejam outros, os itens da minha lista, mas ela existe. Eu nunca tinha feito uma. Nem mesmo naqueles relacionamentos eternos. Eu não era pessoa que faz esse tipo de lista. Achava eu. Agora choro lendo seu post. Eu lavo com as lágrimas o desejo dessa vida depois do travessão. Mas a mancha é teimosa.

(eu não sei se pior ou melhor, eu vi. sei como foi. sei como poderia ser. sei o imenso desperdício de não ser)

Luciana Nepomuceno, nos comentários do Drops (e ela comenta em todos os posts <3 )

PS: não espero, não, que sejam diferentes os itens de nossa lista e sim que sua lista, Luciana, seja para outra, porque se estivermos fazendo lista para a mesma pessoa, tenho zero chances. (não que eu tenha qualquer chance de qualquer maneira)

2 comentários em “A intenção era me fazer parar de chorar e não levar a Luciana a. Mas, enfim, o luxo duma comentarista dessas.”

  1. agora eu gargalhei, porque eu tenho certeza de que seria o contrário. eu espero que sejam outros os itens da lista apenas porque se além de você saber exatamente como eu me sinto você também souber também o que eu penso, vou suspeitar que eu não sinto nem penso, só sigo o script do seu blog

    (mantendo a tradição de comentar em todos os posts)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *