Um teto maravilhoso, de 1926, em Sydney. O que fazer de um Drops sem rumo. A figurinha da Fatorelli. Criaturas estranhas. Um crime na Turquia. Sorvete de doce de leite. A maneira gradual e gentil que as coisas têm, às vezes, de irem para o caralho. Guaraná. Guaraná. Guaraná.

Sinto sua falta? Sinto. Mas, né, sentir sua falta é tipo um projeto para mim. Sinto a sua falta, finjo que você me lê e tudo bem. Eu, definitivamente não tenho mais o que esperar.

*

No fim de semana passado, buscando meios de amortecer você em mim com alguma coisa que não seja comida, maus pensamentos e planos de fuga, comecei três projetos. Preciso da figurinha da Fatorelli aqui dizendo com aquele sotaque carioca “não vai dar em naaaaaaada”.

*

Tem sorvete de doce de leite no freezer. E série de extraterrestres na tevê enquanto eu trabalho.

Está tudo bem.

*

Pra hora de dormir, série turca. Bem boa.

*

Nossa cozinha é terra arrasada e eu não gunto mais.

*

Preciso urgentemente de um novo colchão. Como “urgentemente” comigo é sempre relativo, vou ter de esperar seis meses ou mais. Coluna para que te quero.

*

Resolvi a vida no Diarinho e na Nwesletter, mas o que fazer deste Drops? Essa é a questã que se impõe. Eu não sei mais. O fato é que a necessidade de um site existia. Mas, ao tornar o Drops um site, ele deixou de ser meu. Vozes demais, gente demais com as mãos aqui. Eu não sei mais o que fazer dele.

*

A quantidade de felicidade que cabe numa latinha de guaraná é quase infinita.

segunda-feira

A sua solidão não é interessante. Desista.

Uma caixa amarela na Austrália

Não ser a prioridade de alguém, não quer dizer que você não é boa o suficiente. Só quer dizer que você não é a prioridade de alguém. (repita isso mil vezes e tente acreditar. se acreditar, me ensine como)

*

A sua lembrança me dói tanto
Eu canto pra ver
Se espanto esse mal

C.B.

*

O que tivemos, o que não tivemos, o que foi areia escapando das mãos, o que nunca poderia ter sido.

Bem, os frutos do mar estavam divinais.

*

Esqueci de enviar um trabalho. E a cliente, gentilíssima “Oi, Fal, tudo bem?”. Meu Deus dó céu, que vergonha.

*

Tive uma excelente discussão com um aluno sobre a arte a utilidade da arte. Chegamos a lugar nenhum, como sói acontecer, mas foi uma delícia. Arte. O único trem que me diverte a discussão.

Seja parte de um poema

Voltamos com nosso projeto mais-que-querido. Nosso coração está em festa. Mande sua participação. Grave um poema ou a letra de uma canção, de até cinco minutos e envie para 11986833748. Por escrito, envie: seu nome completo, nome do autor, do poema e, se for tradução, do tradutor.

Minha amada Krysse Barros, amiga de todas as horas, emprestou sua voz para este nosso recomeço.

Obrigada, Guilda do Drops.

A volta do Seja parte de um poema se deve a cada um de vocês.

Sol

Algumas coisas a gente nao deve escrever nem no diário.

Em Melbourne há um apartamento e um gato

Alguns dias são especialmente longos e o fim de semana promete ser insuficiente pro tanto de treta pra resolver.

*

Se existe coisa melhor do que trabalhar ao som de um bom filme de porrada, desconheço.

*

Sempre que eu decidisse “vou tirar um livros das prateleiras, dar uma limpada e rearrumar”, devia sair um amigo dalgum lugar e gritar “MIGA, NÃO!!!”,

*

Você nunca foi com a cara da pessoa e um belo dia ela escreve uma crônica bem da imbecil sobre cães e donos de cães e seu cérebro sussurra “Arrá!”.

*

Balas de cereja sem açúcar. na prateleira do “o que temos”.

Vem cá, meu bem

Repetir para Elaborar

Reclames do Drops

Rádio Drops

Piu Piu


Queremos saber antes p/ onde ir, onde olhar, o q fica bem, o melhor caminho, a roupa mais adequada, a receita perfeita,a direção correta.
Queremos acertar sempre. De preferência qdo estamos distraídos. Sem risco, sem dor,quase sem perceber. Pois viver é coisa pra gente bem doida. https://t.co/vjDHejA4jb
DropsEditora photo

Instagram

Águas Passadas