Apoie o Drops

O Drops da Fal fez 18 anos no mês de março do ano de 2020.

Sou muito grata a quem me acompanhou até aqui e a quem chegou recentemente e se acomodou direitinho. Uma beijoca para cada um.

Com a maioridade do Drops, amadureci também algumas questões.

Neste momento, a mais importante delas é que decidi, com a Suzi, que nosso melhor tempo, nosso melhor humor, nossa melhor performance intelectual serão dedicados ao Drops. É uma decisão séria, de trabalho e de vida.

Envolve o que somos, o que fazemos, deixamos de fazer e atinge a todos ao nosso redor. Mas, principalmente, tem a ver com o que estamos realizando no nosso tempo presente, que é a principal matéria-prima de que dispomos.

Descobrimos que estamos onde desejamos estar e queremos que nossos muitos fazeres sejam o reflexo disto.

Olhando para o Drops, constatamos que oferecemos conteúdo dos quais muito nos orgulhamos. No ano passado trouxemos para dentro do Drops todas as rubricas sob as quais atuamos e as fizemos crescer. Além do Blog temos hoje a revista, a editora e o No princípio era o verbo. Maria del Blog e Maximus, o monstro que não sabia desenhar são dois conteúdos que precisamos retomar com carinho. Este ano, antes de lançar os vários projetos novos que estão na prancheta, primando pela mesma qualidade, vamos também consolidar cada uma das páginas que já lançamos e torná-las assíduas.

Para isso, necessitamos que o nosso tempo, o horário nobre dele, seja dedicado à pesquisa e produção, pois nos recusamos a publicar conteúdo aquém do que entendemos como ótimo.

Dito isto, lançamos hoje uma plataforma de financiamento continuado. Cada leitor do Drops que entender como desejável nossa decisão de nos dedicarmos mais à produção de conteúdo para torná-los assíduos, sem perder qualidade, pode contribuir com qualquer quantia mensal, a partir de 10,00 (dez reais). O limite máximo fica a critério de cada um.
Os leitores, gentis patrocinadores, que contribuírem com o financiamento coletivo participarão de um grupo de WhatsApp comigo e com a Suzi, que terá o nome de Guilda do Drops

guilda

substantivo feminino
associação que agrupava, em certos países da Europa durante a Idade Média, indivíduos com interesses comuns (negociantes, artesãos, artistas) e visava proporcionar assistência e proteção aos seus membros.

Também receberão em casa, de vez em quando, um envelope com mimos diversos, cada envio um mimo diferente.
Este é um ponto de inflexão do Drops da Fal. Eu e a Suzi decidimos isso juntas e iremos em frente. Quantos mais de vocês puderem nos apoiar, mais longe conseguiremos chegar e com maior assiduidade produzir.

Até aqui muito, muito obrigada.

O link para o Catarse é este:

https://www.catarse.me/guilda_do_drops_e45a?project_id=111183&project_user_id

Assim que clicar em “Assinar este projeto” abrirá uma página onde vc deve clicar em “Apoiar sem recompensa”
NADA TEMA!
Seu envelope será enviado e a garantia somos nós.

Fal e Suzi