Primeiro ponto é que não importa se você acha que silenciou todo mundo que poderia postar fotos cruéis do Rio de Janeiro: não você não silenciou, não, e num sábado à noite triste pra caralho, um soco no olho do perfil que você menos esperava vai te alcançar e você vai chorar encolhida na cama. Ele ainda tem cara de cruza de duende e roedor gorducho, mas isso não me alivia em nada, sinceramente.
Segundo ponto é que isso aqui não é a quinta série: as pessoas vão continuar amigas e sorridentes com o cara que foi filha da puta com você.
Isto posto, até aqui o dia foi bom. Eu faria novos amigos se soubesse como. Não sei. Não me lembro como fiz os mais ou menos amigos de agora. Perdi a mão, se é que um dia a tive.
Se meu professor de lógica, o Mauro, fosse vivo, ele me diria para fazer a “equação do contrário” que era como ele mandava a gente resolver tudo. Nesse caso, acho que ele diria algo como “você faria amizade com você mesma?”. A resposta só poderia ser “não, de jeito maneira” e ele então diria: “tá aí sua resposta”.
Isso sem contar que vivemos entre um número grandioso de pessoas que nem vale a pena ser amigo, rs.
mas eu seria sua amiga, o problema é que eu não valho a pena.
como assim, gata, claro que vale. <3
É que eu faço muito draminha. :~