teste

Diário de um mundo que acabou: um mundo de primogênitos

A minha mãe tá triste. A tristeza dela me quebra. Ela tá triste. Ela está muito triste. A tristeza dela me paralisa. Fico buscando coisas idiotas para fazer e falar, piadas tontas, presentes que se revelam perda de tempo e dinheiro, leituras das quais ela não quer saber, comidas nas quais ela nem toca. Tento … Continue Lendo “Diário de um mundo que acabou: um mundo de primogênitos”

Drops em Revista de Maio

“Dizer que carregamos nossos mortos não é uma acusação. Bem, não deveria ser. Deveria ser o reconhecimento de uma totalmente natural sequência da vida. Sim, carregamos nossos mortos. Você e eu. Aceitamos a morte dos nossos e os identificamos e lavamos e pesquisamos e cobrimos e vestimos e beijamos e os tomamos em nossos braços … Continue Lendo “Drops em Revista de Maio”

Luto

Estamos muito tristes.Rogério Quintana, marido da Biah Ramos, morreu esta manhã de um infarto, consequência do coronavirus.Biah, querida, queremos hoje que o nosso amor te alcance, de alguma forma. Não temos a ilusão do consolo, mas queremos ser para você uma mão quentinha, um olhar amigo e gostaríamos de te aconchegar num abraço macio, confundindo … Continue Lendo “Luto”