monstro, filho dum monstropor Drops da Fal31 de janeiro de 202231 de janeiro de 20224 comentários 4 comentários em “monstro, filho dum monstro” Ricardo C. 1 de fevereiro de 2022 em 19:16 Comentar Ponha monstro nisso. Existe algum jeito de comer essa delicadeza sem ter que entrar na minha cozinha pra errar feio ou vender um rim pra poder ir a Londres e comer no restaurante desse cara? Drops da Fal 5 de fevereiro de 2022 em 21:26 Comentar Alguém que cozinha extremamente bem pode fazer pra vc um dia. Ricardo C. 5 de fevereiro de 2022 em 22:08 Comentar Isso é uma proposta? Porque vou logo avisando que de antemão já aceitei e comecei até a lamber os beiços antes mesmo desse pantagruélico festim. Drops da Fal 6 de fevereiro de 2022 em 10:40 Comentar 🙂 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Nome * E-mail * Site Comentário * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Ricardo C. 1 de fevereiro de 2022 em 19:16 Comentar Ponha monstro nisso. Existe algum jeito de comer essa delicadeza sem ter que entrar na minha cozinha pra errar feio ou vender um rim pra poder ir a Londres e comer no restaurante desse cara?
Drops da Fal 5 de fevereiro de 2022 em 21:26 Comentar Alguém que cozinha extremamente bem pode fazer pra vc um dia.
Ricardo C. 5 de fevereiro de 2022 em 22:08 Comentar Isso é uma proposta? Porque vou logo avisando que de antemão já aceitei e comecei até a lamber os beiços antes mesmo desse pantagruélico festim.
Ponha monstro nisso. Existe algum jeito de comer essa delicadeza sem ter que entrar na minha cozinha pra errar feio ou vender um rim pra poder ir a Londres e comer no restaurante desse cara?
Alguém que cozinha extremamente bem pode fazer pra vc um dia.
Isso é uma proposta? Porque vou logo avisando que de antemão já aceitei e comecei até a lamber os beiços antes mesmo desse pantagruélico festim.
🙂